quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

o ano acaba ..



E mais um ano se vai .
Ainda bem . Foi um ano trágico, sem muitas conquistas,esforços, me senti meio parada no tempo, pouca, ou quase nenhuma, motivação pra seguir em frente, bom que esta ao fim, e já começo a pensar no 2009 que bate ai na porta .
Na verdade acho uma tolice fazer planos, nunca dão certo. O negócio é fazer tudo ao contrário do ano interior . Se deu errado antes, a probabilidade de dar certo agora é nula, melhor não arriscar .
O fim-de-ano me assusta, sempre assustou. tenho medo do ano que vem, medo de novas frustrações, de ficar tudo do mesmo jeito.Confesso que todo fim-do-ano eu penso em fazer diferente, culpa minha não fazer a diferença, mas que eu penso, ah eu penso. Ao mesmo tempo que essa virada me assusta, ela nada muda .O que aumenta é a idade, as novas responsabilidades, tarefas, cada vez mais correria,mas mesmo assim, amo essa loucura que é o mês de Dezembro !
Uuuau . Adoro comprar presentes, dar presentes, gosto de ganhar também, a sensação de natal é boa pra mim. Gosto dos meus Natais, família unida, esquecemos os problemas, primaiada correndo, tios e tias falando, bebendo, rindo, comendo, a mulecada sorrindo com os presentes do papai noel, sim muitos ainda acreditam. Família grande é um privilegio!
E passa o Natal, e parece que algo muda , as pessoas não mais estão tristes, sorriem mais, os problemas?? Ahn. esses ficaram pra depois, "ano que vem quem sabe".A alegria toma conta, e vem o revellion, mais festa, comida, bebida, bagunça, ressaca e ano novo !

Todo ano é tudo sempre igual, mas eu gosto.

Nenhum comentário: