sábado, 26 de junho de 2010

Dia das amigas

Estou sumida novamente, arg !
Está complicado sentar e escrever sobre o dia, as vezes falta força para ficar acordada até mais tarde, ou então esqueço do meu compromisso comigo mesma ( em desabafar), enfim, acabo deixando sempre para depois.
Começou a COPA DO MUNDO, e até agora não repeti o endereço para assistir os jogos, primeiro fui para casa de uma tia ( onde acabo de achar o computador ligado e resolvo escrever), Brasil 2 x 1 Coreia do Norte, na casa dos meus sogros ( Brasil 3 x 1 Costa do Marfim), e por último na casa da minha amiga.
Amiga, como seria nossa vida sem amigos? Ontem passei um dia MARAVILHOSO, ao lado de pessoas BACANERRIMAS, pessoas que não ligam somente para seu umbigo, ajudam, conversam. Ontem vi amigas unidas para defenderem a felicidade de outra amiga, entendi porque amigo é o irmão que a gente escolhe. Sou feliz em saber que ainda existe amizade assim, queo interesse é exclusivamente na amizade.
Acabou que o BRASIL empatou ( Brasil 0 x 0 Portugal) e eu só vi MESMO, o primeiro tempo, porque o segundo, eu preferi ser amiga do que torcedora. Quando o dia estava acabando, tive a sensação de "dever cumprido", não fui mais uma vez omissa, falei o que eu penso para ajudar uma pessoa, e acho que deu certo ( é o que eu espero). 
E meu sábado começou com festa junina dos meus primos amados !E por enquanto é só...

terça-feira, 8 de junho de 2010

06.06.2010

Acordei sozinha, olhei no relógio ainda eram 09h, não consegui dormir mais. Deitei com dor de cabeça, e pra não perder o costume, acordei com ela, levantei e vim para o computador escrever, precisava colocar no “papel” minhas queixas, e não são poucas. A semana começou hoje, eu sem perspectivas, de uns tempos pra cá, as semanas parecem sempre à mesma.


Coloquei uma música e estou aqui pensando na vida. Pensar me faz bem. Penso nas coisas boas que acontecem, e nas que tanto me chateiam. Ultimamente, as que chateiam têm ganhado mais espaço, infelizmente.

Não gosto de me sentir ignorada, invisível, e parece que quanto mais eu rezo para que isso não aconteça, sempre acontece. Sinto batendo em ponta de faca, e sangrando muito, e mesmo assim insistindo para não me machucar. Como está difícil, estou perdendo as forças de seguir em frente, como se pedaços de mim estivessem ficando a cada passo que dou.

Esses pedaços que ficam para trás não voltam. O que significa que vou sempre me sentir incompleta, como estou me sentindo agora. Quanto tempo mais eu agüento viver assim?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Certas palavras

Ontem, feriado de Copus Christi, o dia estava meio cinza, frio, o que pedia um feriado mais tranquilo sem muitos eventos. E foi assim, fiquei em casa assistindo filme, comendo pipoca!!
O dia seria bom, se só tivesse acontecido isso. Mas, eu não sou uma pessoa tranquila assim, a ponto de deixar qualquer coisa passar, sou muito insegura e desconfiada, então... também tive problemas =[
Estou passando por momento dificil, e o principal culpado por eu estar cada dia pior, é minha própria cabeça. Começo a pensar, e tenho medo dos meus pensamentos, fico nervosa, imagino situações e quase acredito nelas, fico dez minutos assim, depois passa misteriosamente!Estou mesmo ficando preocupada.
Palavras doem como se estivesse recebendo um tapa. Certas palavras fazem com que eu perca o sentindo, a razão, eu perco o chão. As pessoas deviam ter mais cuidado com o que falam em determinadas horas, porque existem palavras que cortam e fazem sangrar. E as cicatrizes que ficam, parecem nunca mais curarem, e assim, eu fico mal, porque essas cicatrizes que nunca fecham insistem em sangrar.
E assim eu vivo, não sofro calada, não consigo ser assim. Falo aos quatro ventos o que acontece, minhas feridas doem, e eu faço questão de que a dor não seja só minha. Não nasci para viver sozinha, muito menos sofrer calada.

Hoje shooow !
Rodeio, Luan Santana, cachaça, do jeitinho que eu gosto.
Espero que seja bom, e que supere minha expectativa, e que eu volte felizzzzzzzzzzzzz !!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu dia, no geral, foi até interessante ! Aconteceram desde matéria nova, seminário, briga dentro do ônibus, materia no blog, paura em cima da hora, chuvaaa, e amasso de inicio de namoro na porta de casa !
Lá no estágio caminha tudo bem, cada dia aprendendo mais, escrevendo mais, e me divertindo mais. Estou mais cansada, pegar ônibus, almoçar cada dia em um lugar, não saber que horas vou chegar em casa, mas sei que essa experiência é pra vida toda.
Eu e o meu eterno amorzinho! XD
Posted by Picasa

Nada como um dia após o outro

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas!
Antes eu estava triste, me sentindo sozinha, bastou uma conversa amiga, conselhos sinceros, e uma boa chamada de atenção, para eu cair em mim. Muitas vezes os problemas são BEM PEQUENOS, e eu consigo transformá-los em grandes tempestades, com furações, e etc.
Não que minha vida tenha voltado ao normal, ainda tá de ponta cabeça (como dizem os paulistas), mas aos poucos, e com CALMA, muita calma, tudo vai se ajeitar.
Ontem, o dia foi mais tranquilo, eu estava mais tranquila, segura, então consegui me manter assim o dia inteiro, e foi bom. Sai até pra comer uma pizza!!!!
O que aconteceu de chato, foi uma ligação ( UFF), mas quem mandou eu me precipitar, agir por total impulso, bem feito !
Mas, o momento chato foi só esse, a pizza foi legal, o papo foi legal, a volta foi legal, e até ver TV foi legal !

Finalmente bem 

=)))))