segunda-feira, 31 de maio de 2010

Confusa

O dia não começou muito bem...
Começar o dia com uma discussão não é legal, ainda mais quando a discussão fica pela metade, não se sabe se vai render o dia, o mês, o ano, a cabeça fica a mil pensando no possível final. Assim, começo meu 31 de Maio.
Horas mais tarde, um falecimento de amigo, distante, mas amigo. Notícia de falecimento sempre afetam a cabeça da gente, claro se a pessoa for digna disso, então, D. Zuleica que descanse em paz, e que seus filhos tenham o consolo divino.
Enfim, mais um dia de estágio, dia normal, sem muita pauta, sem carro pra ir efetuar pauta, algumas ligações importantes, alguns funcionários pouco eficientes ( liguei pra apurar uma matéria, e a funcionária nem lembrava que a partir de AMANHÃ estamos no mês da Copa, tudo bem), e pra fechar o expediente, uma reunião básica, sobre política.
Tudo caminhando bem, só minha vida que ta de cabeça pra baixo, eu cada vez me enfiando em dividas ( maldito cartão de crédito), terminando mais um semestre ( ainda bem), e meu coração... ahn, coitadinho, esse anda sofrendo....

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Medo da Solidão!

Não lembro a ultima vez que estive aqui...
Acho que lembro desse blog quando não tenho com quem conversar e até mesmo com quem brigar!!
Eu odeio me sentir sozinha, deixada pra lá, odeio me sentir sem importância, odeio esse vazio da solidão, essa falta de ter o que falar, eu não sei ficar sozinha.
Todas as vezes que tenho que ficar sozinha, eu tenho medo, bate angústia...
As pessoas se relacionam com as outras não por acaso, geralmente se relacionam com pessoas que suprem alguma falta, não se relacionam atoa.
Porque mantenho um relacionamento?
Primeiramente porque eu gosto da compania, da amizade. Segundo que o medo de ficar sozinha, de me sentir rejeitada, é enfraquece, me adoece.Queria muito que as pessoas que convivem comigo soubesse disso,que me sinto fraca, sem energia quando estou sozinha, mas eu não quero chamar atenção, não quero bancar a carente, entãom prefiro ficar calada, e sofrer sozinha, e com medo.
Claro que tem MOMENTOS do dia, que até eu necessito ficar só, pensar em alguma coisa, resolver, mas não suporto passar o dia sozinha . Não nasci pra ficar sozinha.
Agora sinto falta da minha mãe, dos meus irmãos, da minha tia, dos meus primos, do meu paiiiiiiii, dos meus amigos....de tudo que me faz bem!