Bom, as coisas horas parecem voltar como um flashback, e horas parece que eu tenho que mudar, fazer diferente. O problema é que eu não sei ser diferente, todas as vezes que tento acabo fazendo sempre a mesma coisa.
Qual será o real motivo dessa existência ?!Será que eu tenho que aprender alguma coisa com isso, ou até mesmo ensinar alguma coisa? que diabos, não aguento mais.
Bárbara
quinta-feira, 31 de maio de 2007
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Sentido para as coisas
Bom, nem sei se isso pode ser considerado um tema para se escrever mas o que passa na minha cabeça agora, a ideia de fazer um blog é justamente de concretizar as minhas, inúmeras, ideias e comentar também sobre fatos ocorridos, sei-la me expressar de alguma forma.
Hoje estou meio triste, nada com motivo aparente, mas a ideia de que cada vez mais eu me escondo atrás de coisas que não existem, que nunca vão exisitir, anda me incomodando. O fato de eu me esconder atrás de uma aparencia frigida, de certeza nada comprovaveis. Essa semana que passou, eu me senti perdida, sozinha, e sem ninguém pra eu contar. Essa vida de adulto stressa, acho que quero voltar a ser criança.
Bárbara
Assinar:
Comentários (Atom)
